Clube Atlético de Queluz Promove 2º Torneio da Cidade de Queluz em Basquetebol

Comunicação UF Queluz BelasDesporto

O Pavilhão Henrique Miranda acolhe este fim-de-semana o 2.º Torneio da Cidade de Queluz de Basquetebol, uma organização conjunta entre o Clube Atlético de Queluz (CAQ) e a Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL), com o apoio da União das Freguesias Queluz-Belas e Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB).

Sendo já uma referência no panorama do basquetebol este torneio é última fase de preparação das seleções distritais de suba4 e sub16.

A iniciativa conta com a participação de cinco equipas, a Seleção sub14 e sub16 da ABL, o Clube Atlético de Queluz sub14 e sub16, Basket Almada sub18, SC Farense sub16 e CF Belenenses sub18.

O Torneio da Cidade de Queluz, sob proposta da ABL, vai ser incluído na lista de Torneio anuais da FPB.

No âmbito deste evento terá lugar amanhã, sábado, às 22h00, uma mesa redonda/debate subordinado ao tema “Falar de Arbitragem”, contando com a presença do Presidente do Conselho de Arbitragem da FPB e do Presidente do CAD de Lisboa.

Ainda integrado no 2º Torneio da Cidade de Queluz, a equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas da equipa do GDD Alcoitão participará com um jogo de exibição e demonstração no sábado, 6 de abril, às 20:30.

Todos os jogos vão ser transmitidos no canal CAQTV, plataforma youtube e Facebook e vão ter estatística online no site da FPB.

Veja aqui o programa.