logoqueluzbelas
Newsletter Nº 61 | Janeiro 2018

JUNTA DE FREGUESIA DE QUELUZ E BELAS

concerto_banda_exercito_2018_face-03
II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército

A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas, em parceria com o Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, procede à organização, no próximo dia 24 de janeiro, pelas 19h00, do II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército, nas instalações do RAAA1.

Faça a sua inscrição nas instalações da Junta de Freguesia, presencialmente, ou através do telefone 21 434 66 10, indicando o seu nome e contacto.

As inscrições são limitadas à lotação da sala (150 lugares).

Entrada é livre mediante doação de 2 alimentos não perecíveis. 

Ajude-nos a ajudar!

final_four_sub_18_newsletter_2
Equipas de Queluz disputam título distrital de Basquetebol Sub 18

É já este fim-de-semana (19, 20 e 21 de janeiro) que vai ter lugar a final 4 de sub 18, no Pavilhão Eng.º Ministro dos Santos, na Malveira.

Duas equipas de Queluz estão na fase final de apuramento do Campeão Distrital de Lisboa no escalão de Sub-18 Masculinos: o Clube Basket de Queluz e Núcleo de Basquetebol de Queluz.

Além das equipas de Queluz também disputam o título distrital as equipas do Paço de Arcos e S.L. Benfica. Consulte o cartaz com os horários dos jogos. A entrada é gratuita.

Venha apoiar as nossas equipas.
Boa sorte aos nossos jovens atletas!

visita_adega
Regressam as Visitas Seniores

Na passada quarta-feira, dia 17 de janeiro, realizou-se a primeira visita sénior de 2018, desta feita à Adega Regional de Colares, no âmbito do Programa Seniores em Movimento, especificamente direcionada aos cidadãos seniores da União de Freguesias, que visa a promoção do envelhecimento ativo e saudável.

A Adega Regional de Colares é a mais antiga adega cooperativa do país, reunindo a maioria dos produtores da Região Demarcada de Colares. Como Adega Cooperativa local, visa proteger e preservar a cultura do Vinho de Colares, as suas castas únicas e aos seus métodos de cultivo originais.

Neste sentido foi dado a conhecer aos nossos seniores uma breve história sobre a Região Demarcada de Colares, e evolução e processo de produção dos vinhos de colares e as suas castas, a que correspondeu um grande entusiasmo, com muitas perguntas e questões levantadas por parte dos visitantes.
Foram momentos únicos que terminaram com um maravilhoso momento musical em que todos participaram. 

Consulte através deste link as fotografias deste dia.

grupo_coral
Cerimónia de encerramento das comemorações do 50º Aniversário do Grupo Coral de Queluz

O Espaço Lavadouro, sede do GCQ, acolheu a cerimónia de encerramento das comemorações do 50º Aniversário do GCQ, no passado domingo, dia 14 de janeiro.
Foi descerrada uma placa comemorativa pela Presidente da Junta de Freguesia de Queluz-Belas, Paula Alves, e pela Presidente da Direção do GCQ, Rosário Henriques, sublinhando os cinquenta anos de muitas atividades do GCQ, de divulgação da música coral, de concertos realizados, da dinamização de atividades culturais diversas, como colóquios e exposições, que culminaram com a maior distinção atribuída pela Câmara Municipal de Sintra, sob proposta da Junta de Freguesia de Queluz e Belas, a Medalha de Mérito Municipal (Grau Ouro).

logoqueluzbelas

QUELUZ
Rua Conde de Almeida Araújo, 44 2745-061 Queluz |
Tel.: 214 346 610 | geral@ufqueluzbelas.pt

BELAS
Praça 5 de Outubro, 14 2605-021 Belas |
Tel.: 214 328 870 | secretaria.belas@ufqueluzbelas.pt

CASAL DA BAROTA
Praceta Dona Isabel de Portugal nº 11 – Loja D 2605-651 Belas | Telefone: 214 378 084

Para proceder à anulação do envio desta newsletter pf envie um email

Facebook

Siga as notícias e eventos através da nossa página de facebook

facebook