logoqueluzbelas
Newsletter Nº 73 | Abril 2018

JUNTA DE FREGUESIA DE QUELUZ E BELAS

abril_mes_da_prevencao_dos_maus_tratos_infantis
Prevenção dos Maus Tratos Infantis

No mês em que se assinala a prevenção dos maus tratos infantis, a Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas vai realizar algumas ações na área da proteção de crianças e jovens em perigo, direcionadas a crianças e jovens, agentes educativos, pais e profissionais, na Biblioteca Ruy Belo, sita na Av.ª Miguel Bombarda, em Queluz e na Ludoteca/Ed. Conde de Almeida Araújo, em Queluz.

Assim, no próximo dia 17 de abril, terça-feira, pelas 10h00, a psicóloga clínica e forense, Rute Agulhas, abordará o abuso sexual infantil e respetivos materiais de prevenção.

Mais informação sobre o tema.

No dia 18, na Ludoteca/Ed. Conde de Almeida Araújo, em Queluz, os Agentes da Escola Segura das Esquadras da PSP de Queluz e de Massamá realizarão uma sessão de esclarecimento sobre bullying e violência no namoro (forma de violência que ocorre entre colegas, e que pode assumir um carácter físico, verbal, sexual ou social).

Estas iniciativas são de entrada livre mediante inscrição prévia: 214 346 610 ou acaosocial@ufqueluzbelas.pt.

Consulte aqui o cartaz geral. 

ctt_news-01
Serviços Postais do Casal da Barota assegurados pela Junta de Freguesia de Queluz-Belas

A solução encontrada pela Junta de Freguesia surge como resposta ao encerramento da estação de correios do Casal da Barota/Massamá Norte, situação que gerou bastantes críticas por parte da Junta de Freguesia de Queluz-Belas, da Câmara Municipal de Sintra e dos utentes daquele serviço.

Por se considerar que este serviço tem que continuar a ser prestado à população, a Junta de Freguesia de Queluz e Belas assumiu o compromisso de assegurar os serviços de correio.

Assim, desde ontem, 12 de abril, os serviços postais são prestados nas instalações do Casal da Barota/Massamá Norte da Junta de Freguesia de Queluz e Belas, na Praceta D. Isabel de Portugal, n.º 11, Loja D, entre as 09h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 16h30.

tardes_dancantes_bailes18_news
Tardes Dançantes em Belas

Amanhã é dia de baile!

A Junta de Freguesia de Queluz e Belas convida a dar um “pezinho de dança” ao som do Bruno Ribeiro, amanhã à tarde, no Salão Nobre da Associação dos Bombeiros Voluntários de Belas.

Com entrada livre e boa música, será uma tarde animada e divertida.

logoqueluzbelas

QUELUZ
Rua Conde de Almeida Araújo, 44 2745-061 Queluz |
Tel.: 214 346 610 | geral@ufqueluzbelas.pt

BELAS
Praça 5 de Outubro, 14 2605-021 Belas |
Tel.: 214 328 870 | secretaria.belas@ufqueluzbelas.pt

CASAL DA BAROTA
Praceta Dona Isabel de Portugal nº 11 – Loja D 2605-651 Belas | Telefone: 214 378 084

Para proceder à anulação do envio desta newsletter pf envie um email

Facebook

Siga as notícias e eventos através da nossa página de facebook

facebook