Newsletter Nº1 | Nov. 2016

JUNTA DE FREGUESIA DE QUELUZ E BELAS

presidente

A construção do novo Centro de Saúde de Queluz vai, finalmente, ser iniciada.

Desde que tomou posse, este executivo assumiu, como uma das principais prioridades, a resolução de um problema que se arrastava há mais de 40 anos e para o qual não havia solução definida.

Fruto do esforço concertado deste executivo da Junta de Freguesia de Queluz e Belas, da Câmara Municipal de Sintra e do Governo, será assinado hoje, pelas 15h00, no futuro Centro de Saúde, na Rua D. Fernando II, em Queluz, o auto de consignação da empreitada de construção do novo Centro de Saúde de Queluz, concretizando uma das maiores aspirações da população: o acesso a cuidados básicos de saúde.

Foi crucial o apoio da Câmara Municipal de Sintra e do seu Presidente, Basílio Horta, que sempre nos apoiou nesta reivindicação, a qual irá comparticipar, para além da cedência do terreno e do edifício, com cerca de 30% do montante global para a construção deste equipamento.

Este novo Centro de Saúde, localizado nas instalações da antiga Escola Primária de Queluz, será composto por duas unidades de saúde e por um centro de pedopsiquiatria abrangendo mais de 500 crianças.

Exigir celeridade na construção do novo Centro de Saúde de Queluz foi o nosso compromisso. Cumprimos o nosso dever: surge agora o Centro de Saúde de Queluz.

Por Si! Para Si!

A Presidente

Paula Alves

logoqueluzbelas
QUELUZ

Rua Conde de Almeida Araújo, 44
 2745-061 | Queluz Tel.: 21 434 66 10
geral@ufqueluzbelas.pt

BELAS

Praça 5 de Outubro, 14
2605-021 Belas | Tel.: 21 432 88 70 
secretaria.belas@ufqueluzbelas.pt

CASAL DA BAROTA

Praceta Dona Isabel de Portugal nº 11 – Loja D 2605-651 Belas | Telefone: 21 437 80 84

facebook
Siga as notícias e eventos através da nossa página de facebook
Visite o nosso site
Para proceder à anulação do envio desta newsletter pf envie um email