Núcleo de Basquetebol de Queluz na Fase Final Distrital de sub16M

Comunicação UF Queluz BelasDesporto

O Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, acolhe entre os dias 24 e 27 de Janeiro a Fase Final Distrital no escalão de Sub16 M.

Este é um evento organizado pelo Núcleo de Basquetebol de Queluz com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz e Belas, com grande destaque e divulgação nos meios de comunicação social e na comunidade desportiva, estimando-se a presença de cerca de 5.000 pessoas no decorrer dos quatro dias de atividades.

Consulte aqui o Calendário da Fase Final Distrital.

 

Pavilhão Henrique Miranda, em Queluz, acolheu a fase final do Campeonato Distrital de Basquetebol de Sub16 masculinos e a fase de apuramento para as provas nacionais de sub16.

O Núcleo de Basquetebol de Queluz foi terceiro classificado numa final em que o Clube de Basket de Queluz obteve o segundo lugar e o Sport Lisboa e Benfica se sagrou vencedor.

Mais do que títulos e clubes, viu-se desporto. Em Queluz viveu-se Basquetebol.

Realçamos a participação das Classes de Cheerleaders e de Danças Espanholas do Real Sport Clube, a par do Rancho Folclórico da UNIQUE, que animaram de forma brilhante os interlúdios dos jogos.

No final a Banda Filarmónica de N.ª Sr.ª da Fé do Monte Abraão abrilhantou e tocou o Hino Nacional com todo o brio.

Esta foi uma iniciativa da responsabilidade do Núcleo de Basquetebol Queluz e Associação de Basquetebol de Lisboa com o apoio da Junta de Freguesia de Queluz e Belas.